Sunday 30 July 2017

Estratégia De Cruzamento Duplo Média Crossover


Médias móveis exponenciais duplas explicadas Os comerciantes confiaram em médias móveis para ajudar a identificar pontos de entrada comercial de alta probabilidade e saídas lucrativas por muitos anos. Um problema bem conhecido com as médias móveis, no entanto, é o atraso sério que está presente na maioria dos tipos de médias móveis. A média móvel exponencial dupla (DEMA) fornece uma solução calculando uma metodologia de média mais rápida. História da Média Motivo Exponencial Dupla Na análise técnica. A média móvel do termo refere-se a uma média de preço para um instrumento de negociação específico durante um período de tempo especificado. Por exemplo, uma média móvel de 10 dias calcula o preço médio de um instrumento específico nos últimos dez dias, uma média móvel de 200 dias calcula o preço médio dos últimos 200 dias. Cada dia, o período de look-back avança para basear cálculos no último X número de dias. Uma média móvel aparece como uma linha suave e curva que fornece uma representação visual da tendência de longo prazo de um instrumento. As médias móveis mais rápidas, com períodos mais curtos, são médias móveis mais lisas e mais rápidas, com períodos mais longos, são mais suaves. Porque uma média móvel é um indicador retroativo, está atrasado. A média móvel exponencial dupla (DEMA), mostrada na Figura 1, foi desenvolvida por Patrick Mulloy na tentativa de reduzir o tempo de latência encontrado nas médias móveis tradicionais. Foi introduzido pela primeira vez na Revista Técnica de Análise Técnica de Stocks de fevereiro de 1994 no artigo da Mulloys, Suavizando Dados com Médias Móveis mais Rápidas. (Figura 1: Este gráfico de um minuto do contrato de futuros e-mini Russell 2000 mostra duas diferentes médias móveis exponenciais diferentes, um período de 55 vezes aparece em azul, Um período de 21 em rosa. Calculando uma DEMA como Mulloy explica em seu artigo original, o DEMA não é apenas uma EMA dupla com o dobro do tempo de atraso de uma única EMA, mas é uma implementação composta de EMAs simples e duplas que produzem outra EMA com menos atraso do que o original dois. Em outras palavras, o DEMA não é simplesmente dois EMAs combinados, ou uma média móvel de uma média móvel, mas é um cálculo de EMAs simples e duplas. Quase todas as plataformas de análise de negociação possuem o DEMA incluído como um indicador que pode ser adicionado aos gráficos. Portanto, os comerciantes podem usar o DEMA sem conhecer a matemática por trás dos cálculos e sem ter que escrever ou inserir nenhum código. Comparando o DEMA com as médias móveis tradicionais, as médias móveis são um dos métodos mais populares de análise técnica. Muitos comerciantes os usam para detectar reversões de tendências. Especialmente em um crossover média móvel, onde duas médias móveis de diferentes comprimentos são colocadas em um gráfico. Pontos onde as médias móveis cruzam podem significar oportunidades de compra ou venda. O DEMA pode ajudar os comerciantes a detectar inversões mais cedo porque é mais rápido responder às mudanças na atividade de mercado. A Figura 2 mostra um exemplo do contrato de futuros e-mini Russell 2000. Este gráfico de um minuto tem quatro médias móveis aplicadas: 21-período DEMA (rosa) 55-período DEMA (azul escuro) 21-período MA (azul claro) 55-período MA (luz verde) Figura 2: Este gráfico de um minuto de O contrato de futuros e-mini Russell 2000 ilustra o tempo de resposta mais rápido do DEMA quando usado em um crossover. Observe como o crossover DEMA em ambas as instâncias aparece significativamente mais cedo do que os cruzamentos do MA. O primeiro cronômetro DEMA aparece às 12:29 e o próximo bar abre a um preço de 663,20. O cruzamento do MA, por outro lado, se forma às 12h34 e o próximo preço de abertura dos bares é de 660.50. No próximo conjunto de crossovers, o cronômetro DEMA aparece às 1:33 e a barra seguinte abre em 658. O MA, em contraste, forma às 1:43, com a próxima barra abrindo em 662.90. Em cada caso, o cronômetro DEMA oferece uma vantagem em entrar na tendência anterior ao cruzamento do MA. (Para mais informações, leia o Tutorial de médias móveis.) Negociação com um DEMA Os exemplos de cruzamento de média móvel acima ilustram a eficácia de usar a média móvel exponencial de duplo aumento. Além de usar o DEMA como um indicador autônomo ou em uma configuração crossover, o DEMA pode ser usado em uma variedade de indicadores, onde a lógica é baseada em uma média móvel. Ferramentas de análise técnica como Bollinger Bands. A divergência de convergência média móvel (MACD) e a média móvel exponencial tripla (TRIX) são baseadas em tipos de média móvel e podem ser modificadas para incorporar uma DEMA em lugar de outros tipos mais tradicionais de médias móveis. A substituição da DEMA pode ajudar os comerciantes a detectar diferentes oportunidades de compra e venda que estão à frente das providenciadas pelas MAs ou EMAs tradicionalmente usadas nesses indicadores. Evidentemente, entrar em uma tendência mais cedo e não mais tarde geralmente leva a maiores lucros. A Figura 2 ilustra este princípio - se usássemos os crossovers como sinais de compra e venda. Nós inserimos os negócios significativamente mais cedo quando usamos o crossover DEMA em oposição ao cruzamento de MA. Bottom Line Os comerciantes e os investidores utilizaram há muito tempo médias móveis em suas análises de mercado. As médias móveis são uma ferramenta de análise técnica amplamente utilizada que fornece um meio de visualizar e interpretar rapidamente a tendência a longo prazo de um determinado instrumento de negociação. Uma vez que as médias móveis pela sua própria natureza são indicadores de atraso. É útil ajustar a média móvel para calcular um indicador mais rápido e mais responsivo. A média móvel exponencial dupla fornece aos comerciantes e investidores uma visão da tendência a mais longo prazo, com a vantagem de ser uma média móvel mais rápida com menos tempo de atraso. (Para leitura relacionada, dê uma olhada em Combo MACD em Movimento médio e em Vendas Móveis Externas simples.) Simples 5 8 crossover médio móvel Inscrito em agosto de 2006 Status: Membro 436 Posts Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam a negociar prazos menores e continuarem queimando. Os prazos mais longos são os melhores. Não é de admirar que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho no UBS (não como comerciante e não em Forex) e às vezes converso por telefone com pessoas de forex superiores na empresa em Zurique. Eles só funcionam com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns outros indicadores. Nada extravagante, básico simples. Os 5 8 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Engraçado, como a maioria dos novos segmentos aqui promissores para o melhor sistema ainda duram alguns meses até que todos comecem a perceber que ei, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de intervalo. Espero que todos entendam isso e parem de esperar o Santo Graal. Mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotranging: há quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa quanto era esperado e, mais, ontem, John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blah blahquot É tudo BS, tudo BS puro. Os sistemas vêm e vão (veja Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles aprenderão. Mantenha-o simples e você pode ter uma chance disso, mas você nunca se tornará rico demais, especialmente quando você começa com um pouco de capital. Eu posso parecer mal e negativo, mas todos sabemos que é a verdade, caso contrário, não estaríamos aqui à procura de novos sistemas mágicos o tempo todo. Se, depois de perceber isso, você ainda quer brincar com ele, então aproveite a diversão e divirta-se. Somente quando você elimina toda essa pressão financeira, pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Almoço. Lunch Is For Wimps Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam a negociar prazos menores e continuarem queimando. Os prazos mais longos são os melhores. Não é de admirar que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho no UBS (não como comerciante e não em Forex) e às vezes converso por telefone com pessoas de forex superiores na empresa em Zurique. Eles só funcionam com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns outros indicadores. Nada extravagante, básico simples. Os 5 8 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Engraçado, como a maioria dos novos segmentos aqui promissores para o melhor sistema ainda duram alguns meses até que todos comecem a perceber que ei, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de intervalo. Espero que todos entendam isso e parem de esperar o Santo Graal. Mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotranging: há quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa quanto era esperado e, mais, ontem, John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blah blahquot É tudo BS, tudo BS puro. Os sistemas vêm e vão (veja Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles aprenderão. Mantenha-o simples e você pode ter uma chance disso, mas você nunca se tornará rico demais, especialmente quando você começa com um pouco de capital. Eu posso parecer mal e negativo, mas todos sabemos que é a verdade, caso contrário, não estaríamos aqui à procura de novos sistemas mágicos o tempo todo. Se, depois de perceber isso, você ainda quer brincar com ele, então aproveite a diversão e divirta-se. Somente quando você elimina toda essa pressão financeira, pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Sua negatividade é uma merda. Desculpe te ouvir PERDIDO no jogo do Forex. Talvez alguma coisa seja melhor para você. Parece que você é um grande leitor. Na verdade, estou tendo uma ótima troca de negócios e tenho desfrutado ainda mais desde que tomou a abordagem quotrealista e abandonando o gracioso de quotholy. Você pode querer ler coisas um ou duas vezes antes de começar a responder, apenas uma sugestão. Almoço. O almoço é para Wimps bem MrFuture, pelo que vale a pena, eu costumo concordar com você no que se refere à visão simplista da negociação. Em todos os meus anos de intimidade com os mercados e com os numerosos sistemas e cursos, metodologias, complexos ou o que quer que seja. Parece sempre voltar ao segundo método que já usei (um mestrado e arranjos) que, aliás, tem sido o mais bem sucedido em geral PARA ME. Ainda é. Costumo usá-lo para confirmar outros métodos. Mas isso não me impedirá de ranger esses fóruns, porque eu realmente gosto de verificar os esforços dos outros povos e há alguns bons aqui. Então, em poucas palavras, sim, eu concordo com você e estou no acampamento simples. Mas porque eu leio esses e outros sistemas, não me deixa um perdedor. Btw bom post Dave Eu nunca, nunca sugerir que quem lê FF é um perdedor. Para começar, sou um leitor, pelo menos uma vez por semana, e aprecio ler sobre abordagens de outras pessoas. A única coisa que não gosto é ver mais de uma mesma história antiga de pessoas ficando entusiasmadas com o próximo santo Graal e, em seguida, ver o mesmo padrão todas as vezes em que o segmento começa a perder postagens à medida que as pessoas percebem isso, O sistema não funciona bem. Eu estive lá, feito isso. Tudo o que estou sugerindo é mantê-lo simples e mudar a attidão: se você quiser que um sistema o torne rico, você só ficará estressado e perderá dinheiro. Se você perceber que um sistema só pode ajudar e dar-lhe algum dinheiro extra DEPENDENDO DE QUANTO SEU BALANÇO DE PARTIDA, então você será bom e se divertirá. A realidade é que, 90 das pessoas que estão aqui esperam se enriquecer rapidamente e, portanto, odeiam postagens de leitura como as minhas e se tornam defensivas, e eu sei que porque não faz muito tempo eu estava exatamente com seus próprios sapatos. Com o passar do tempo, eles perceberão que eu não estava ESTO errado depois de tudo. Almoço. O almoço é para usuários rápidos Os 5 8 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Sim, eu concordo plenamente com isso. É por isso que não existe uma estratégia do Santo Graal e nunca será. Com este tipo de estratégia e qualquer estratégia realmente, é manter as perdas pequenas e deixar os lucros correrem, então temos uma vantagem consistente a longo prazo. Eu entendo o que você quer dizer sobre curtos prazos. Eu troquei isso no início, mas foi muito intensivo em mão-de-obra e eu fiz muito mais trades do que eu agora, o que significou muito mais spreads para o corretor, o que significa que eu tinha que ter uma proporção de vitoria muito maior apenas para equilibrar. As pessoas ganham dinheiro com esse tipo de negociação, mas isso não me serve. Eu também devo concordar que o fx não é um esquema rápido e rico, esse tipo de abordagem é potencialmente perigoso na minha opinião. No entanto, com rigorosa disciplina e gerenciamento de riscos e uma boa estratégia, é possível fazer retornos acima da média em seu dinheiro, não sem algum grau de risco. Eu sou mais conservador do que muitos comerciantes, troco com alavancagem muito baixa, apontar para 2-3 por mês. Se eu chegar a 4, paro de negociar no mês, para não correr o risco de perder. Registrado em Setembro de 2006 Status: Membro 995 Posts Atualmente estou esperando por um sinal em GBP USD, pode vir hoje, pode vir em alguns dias, aguardarei. O último comércio neste par foi a cruzada no dia 24 de agosto. A entrada foi de 2.0040. Chegou muito perto da minha parada que estava abaixo do suporte no momento, então o preço mudou em favor da minha posição e atingiu 2.0191 e minha parada final foi ativada em 2.0141 para 101 pips. Paciência e disciplina, eu estou chegando Juntei-se a setembro de 2006 Status: Membro 944 Posts PeterM, bom fio. Obrigado por compartilhar sua experiência. Atualmente, estou atualmente GBP USD longo com alguns pips bloqueados e seguirei seu sinal diário e pulará também, se ele se materializar e o R: R parece estar bem. Obrigado novamente e bom comércio para você. Junte-se a agosto de 2007 Status: Membro 2 Posts Oi, sou um novato, mas eu segui o método de cruzamento por algum tempo e de todos os meus experimentos foi um dos mais simples e eficazes, eu tenho algumas perguntas 1) como você definiria Um mercado variável 2) sendo um retardado o MA você coloca a ordem no mercado uma vez que os EMAs se cruzam graças a eles Juntou-se para setembro de 2006 Status: Membro 781 Postes tx para os indicadores banzai e sim PeterM, apesar do que outros podem dizer. O MA cruza é um dos métodos simples e mais eficazes que eu enfrentei. Wrt. Mercados variáveis, eu normalmente não estou com problemas com o MTF e negociação nos fraudes ou 4 horas. Junte-se a outubro de 2006 Status: Membro 24 Posts Levou um tempo, mas agora sou um fanático da simplicidade. Para aqueles que acham 2 médias móveis devidamente complicadas por que não tentar o meu método de usar apenas 1, agora uso apenas um 10ema (5 ou 8 é tão bom). Quando ele corta o preço, você tem um sinal. Se a linha de ema é plana, espero um pouco de inclinação, mas, além disso, é apenas um globo ocular e um pouco de padrões de vela. Também é menos frustrante do que os cruzamentos médios móveis, pois há inúmeras oportunidades para entrar, então não me preocupe se sinto falta de um. Com um escorregador muito apertado, ele funciona muito bem. Eu usei-o de 1 minuto até 1 hora com bons retornos. Boa sorte para todos Considerando uma mudança para Memphis

No comments:

Post a Comment