Monday 21 August 2017

Forex Diário Gráfico Preço Ação


Compounding my Riqueza usando ação de preço simples Trading em gráficos diários Inscrito em agosto de 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts O que há para você Um método de negociação de ação de preço sólido, incluindo entrada de comércio, capital e lucro alvo. Este método é uma excelente vantagem vencedora que, combinada com a disciplina, oferece ótimos resultados. Para obter provas, confira o gráfico de desempenho acima. Use esse tópico para desenvolver suas próprias habilidades comerciais e mentalidade, para que você possa ser lucrativo no longo prazo. Este não é um serviço de sinal, então, certifique-se de que você não apenas copie meus negócios, mas, na verdade, aprenda com ele e encontre seus próprios negócios. Você não encontrará muitos outros lugares onde alguém está compartilhando todas as nozes e parafusos do comércio, incluindo entradas e saídas, metodologia e também história comercial completa. Então, todas as cartas estão na mesa e não há nada a esconder. Tudo isso de graça - não é necessário um centavo de seu lado. Então, o que eu espero em retorno Reconhecimento Quando você está impressionado com a minha performance, certifique-se de me atestar ou colocar uma nota no tópico com comentários positivos. Será muito apreciado. Eu quero trabalhar para uma moeda de negociação de banco ou hedge funds. Então, quando eu vou para essa entrevista para um papel de comerciante, este segmento forex e o desempenho da minha conta se tornarão minhas ferramentas para o sucesso. Comentários Gostaria de melhorar minhas habilidades e todas as sugestões de boas dicas dos idosos são bem-vindas. Participação de comerciantes de Cmon estamos todos aqui para aprender e crescer como comerciantes. Então, não seja um observador silencioso, participe e ajude-se mutuamente. Um dos melhores mantras da vida é que você pode obter tudo o que quiser na vida quando você ajuda pessoas suficientes para obter o que eles querem. Esta filosofia é a força motriz atrás de mim, iniciando esse tópico. O texto acima foi adicionado em 20-Jul-11, o texto original é como abaixo. O que esse tópico terá Meus pensamentos sobre negócios que eu uso diariamente, mais importante as emoções que eu experimento durante essas negociações. Ao definir quaisquer tarefas ou objetivos para você, a questão mais importante é quotWHYquot. PORQUE fala sobre o incentivo e os benefícios de fazer algo. Enquanto você tiver boas respostas para suas perguntas WHY, outras partes do quebra-cabeça, como HOW, WHEN, WHERE AND WHO, começarão a aparecer automaticamente. Sua mente resolverá qualquer quebra-cabeça, desde que tenha um forte incentivo para fazê-lo. Então, minha série de perguntas WHY. Por que eu comecei este tópico Para acompanhar meus negócios Aprenda com os profissionais Tenha um registro público real do meu progresso. Ajude os colegas comerciantes Eu acredito em viver a vida ao máximo Eu acredito em ajudar cada pessoa que aparece no meu caminho Eu aprecio confortos modernos Sobretudo eu sou apaixonado por me certificar de que minha família é feliz, saudável e tem tudo o que eles precisam. Agora, o dinheiro não é a resposta a todos os problemas neste mundo, mas com certeza pode resolver a maioria dos problemas. O dinheiro certamente pode me fornecer tudo o que eu mencionei acima. Então o dinheiro e a construção de riqueza são importantes. muito importante. Por que usar o comércio para construir riqueza Porque eu estou construindo riqueza usando Princípios de Interesse Composto Um dos principais momentos de quotAHAquot em minha vida foi quando eu aprendi os princípios de interesse de composição e como ele funciona contra as pessoas que não entendem e como funciona? Pessoas que sabem aproveitar disso. Acontece ser o mais tarde. A seguir é a fórmula que estou usando para Compounding Wealth. Renda total acumulada C x PODER (1 P) NC: Capital de partida P: Percentagem de lucro anual N: Número de anos para idade de quotretirement de 65 Havia 2 das 3 variáveis ​​que eu tenho muito pouca influência nao posso aumentar meu início Capital agora e não posso alterar o número de anos disponíveis para mim. A única parte que eu posso controlar agora é P. A porcentagem de lucro anual. Então pensei que quanto mais eu aumentasse o P. Quanto mais Riqueza eu acumulo. Então, procurei obter respostas sobre como aumentar a porcentagem de lucro anual. E a melhor maneira de fazer isso é negociando bem e fazendo lucros consistentes. Por ação de preço eu acredito em usar os talentos naturais e, em seguida, construir uma habilidade com base nesses talentos. Deixe-me explicar a diferença entre Talento e Habilidade primeiro, Um Talento é algo que você nasceu com uma habilidade natural, uma habilidade é algo que é desenvolvido através de prática, disciplina e perseverança repetidas. Sem dúvida em minha mente, a habilidade é muito mais importante do que o talento. Eu sou um homem de muitos talentos, no entanto não há muitas habilidades como descobri mais tarde. Um dos meus talentos é um bom cérebro que gosta de análise. Por isso, eu decidi usar esse talento e desenvolver apenas 1 habilidade que me ajudará a atingir meu objetivo final de viver uma vida abundante e espalhar abundância. Depois de tentar uma série de sistemas que não funcionaram, finalmente descobri o método de negociação que exigia habilidades analíticas, era lógico e funcionava para mim. Esse método para mim é a análise da Price Action de gráficos. Por que a Análise Técnica Forex (incluindo, mas não limitado a, Preço Ação) funciona melhor no Forex. Período. Por Questões Diárias Quero viver uma vida abundante. Eu acredito em passar um tempo de qualidade com a família. Eu acredito em manter um trabalho diurno para pagar contas, de modo que o dinheiro na minha conta de Riqueza de Composição não é tocado e isso continua sendo composto. E o mais importante, Price Action funciona melhor nos gráficos diários para mim. Em resumo, os gráficos diários atendem meu estilo de vida, minha personalidade e meus objetivos futuros. Espero que você também aproveite esse fio tanto quanto eu gosto de escrevê-lo. Os seus comentários são bem-vindos desde que seja construtivo para mim e todos os membros que participam desse tópico. IMPORTANTE: Qualquer informação apresentada neste tópico é apenas para fins de educação e aprendizagem geral. Não leva em conta suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste tópico, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material nesta faixa de rodagem. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Junte-se a agosto de 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts Comércio em gráficos diários Identifique áreas fortes de resistência de suporte (SR) Comércio somente na direção da Tendência (use 8 e 21 EMA como guia) Aguarde que os pinbars se formem em confluência com SR e tendência Identifique A próxima maior área de SR Verifique se a entrada nesta configuração dará recompensa: a relação de risco (RRR) de pelo menos 2: 1 ou 3: 1 ou mais StopLoss (SL) é colocada 5 pips abaixo da mecha para ir muito exatamente o oposto para ficar curto Lucro Alvo apenas antes da próxima área de RS Uma vez que eu estou no comércio, eu não ajustar minhas negociações em tudo, eu deixo a ação de preço fazer a sua magia. Estou feliz por ter algumas perdas ao longo do caminho, porque sei que tenho uma vantagem definida e minha conta é lucrativa no longo prazo Lógica por trás do meu quotRulesquot Dois fatores importantes para qualquer método de negociação para ser lucrativo são: Probabilidade de ganhar recompensa: Rácio de risco Ambos os fatores geralmente têm uma relação inversa. De um modo geral, quando você busca maior RRR, sua probabilidade de um comércio vencedor diminui e vice-versa para RRR baixo. Então, meu objetivo foi encontrar uma vantagem que me dê pelo menos 50 probabilidades de uma vitória, mantendo pelo menos 2: 1 ou 3: 1 RRR. Então, quando troco na direção da tendência e tenho pinbars fortes na região S R, acredito que pelo menos 50 do tempo, o preço não vai além do pavio na região S R. Tenha em mente que um Pinbar foi formado porque o preço ultrapassou a região S R uma vez e, em seguida, voltou para trás dentro da região S R, formando assim uma barra de alfinete com mecha longa. Então, minha vantagem é simples, acredito que o preço não vai voltar além do pavio. É aí que vou ter o meu StopLoss. Uma vez que é estabelecido, procuro a região S S mais próxima que irá entrar no caminho do meu comércio. Quando estou no comércio, eu quero sair logo antes que a região S R chegue, para que eu possa levar meus lucros com segurança e facilidade. Então, meu Lucro de lucro é definido imediatamente antes da próxima região S R. Você deve notar que até agora não falei sobre ENTRADA, só discuti o StopLoss e o ProfitTarget. My Edge é que eu acredito no mínimo 50 do tempo, minhas negociações irão atingir o lucro do meu alvo. Tudo o que eu preciso agora é um RRR de 2: 1 ou 3: 1 para garantir que eu sou rentável. Então, minha entrada é simplesmente medir a distância entre o meu SL e o TP. Eu então dividir essa distância em 3 se eu estiver procurando 2 a 1 RRR e por 4 se eu estiver procurando por RRR 3: 1. Este número é a minha distância da minha estrada e é assim que eu defini minha entrada. Se houver distância suficiente entre o SL e a entrada para garantir que meu comércio tenha espaço de respiração suficiente e ainda alcançar um RRR 2: 1 ou 3: 1, então eu estou dentro. Como a maioria dos comerciantes sênior irá dizer-lhe que o maior inimigo para um comerciante é É sua emoção. Eles também irão dizer-lhe que as pessoas ficam emotivas uma vez que entram no comércio e arriscam dinheiro real. Eu acredito que minha vantagem é simplesmente saber que o meu SL não será atingido ao menos 50 do tempo, essa é a razão pela qual eu estou no comércio. Então, uma vez que estou nele, eu não ajusta isso. Desta forma, eu ainda mantenho a minha vantagem e evito a minha maior emoção inimiga. Inscrito em Ago 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts Mate, Meu foco principal é fazer negócios de muito boa qualidade. Você está certo de que não haverá tantos, porque meu estilo exige um pouco de paciência. Mate Se eu levar de 4 a 5 trades por mês, isso é suficiente para mim. Eu carreguei meus resultados da conta DEMO no meu perfil, você pode querer verificá-lo. Eu também exploro uma conta real, que tem exatamente os mesmos negócios, mas o saldo da conta diferente. Eu sou muito exigente sobre os comércios, mas isso me salva de problemas, ou seja, tirar. Obrigado por comentar amigo, mantê-los próximos. É assim que vou aprender respondendo perguntas semelhantes às suas. Filha interessante e prazer em ler suas razões honestas para negociação, que são muito parecidas com as minhas. Eu não vejo que haja muitas oportunidades com base em seus critérios de comércio, o principal problema que eu acho é encontrar um pino no qual o próximo nível de SR oposto é 2R longe da entrada. Quantos comércios você planeja fazer mensalmente de qualquer forma, obrigado por iniciar o tópico e eu vou seguir com interesse. Tudo o melhor, SGSign Up For My Free Trading Newsletter 2- Negociação com Messy Vs Clean Forex Gráficos 3- Como identificar tendências e consolidação de mercados 4- Como negociar Forex com Preço Ação Estratégias de Negociação 5- Como usar a confluência de gráficos e Preço Ação Sinais O que é Price Action Basic Definition: Price Action Trading (PAT) é a disciplina de fazer todas as suas decisões comerciais a partir de um gráfico de preços despojado ou desnudo. Isso significa que não há indicadores de atraso fora de talvez um par de médias móveis para ajudar a identificar suporte dinâmico e áreas de resistência e tendência. Todos os mercados financeiros geram dados sobre o movimento do preço de um mercado em diferentes períodos de tempo, esses dados são exibidos em gráficos de preços. Os gráficos de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes (humanos ou informáticos) que comercializam um mercado durante um período de tempo especificado e essas crenças são retratadas em um gráfico de preços de mercado sob a forma de ação de preço (P. A.). Embora os dados econômicos e outros eventos de notícias globais sejam os catalisadores do movimento de preços em um mercado, não precisamos analisá-los para negociar o mercado com sucesso. A razão é bastante simples, todos os dados econômicos e as notícias do mundo que causam o movimento dos preços dentro de um mercado são, em última instância, refletidos via P. A. Em um gráfico de preços no mercado. Desde os mercados P. A. Reflete todas as variáveis ​​que afetam esse mercado para um determinado período de tempo, usando indicadores de preços atrasados ​​como estocásticos, MACD, RSI e outros é apenas um desperdício de tempo. O movimento de preços fornece todos os sinais que você precisará para desenvolver um sistema de negociação rentável e de alta probabilidade. Esses sinais coletivamente são chamados de estratégias de negociação de ações de preço e eles fornecem uma maneira de entender o movimento dos preços dos mercados e ajudar a prever seu movimento futuro com um grau de precisão suficientemente alto para lhe dar uma estratégia de negociação de alta probabilidade. Gráficos limpos vs. Gráficos desordenados carregados de indicadores Em seguida, para demonstrar o contraste entre um puro P. A. Gráfico e um com alguns dos indicadores de Forex mais populares, mostrei dois gráficos nos exemplos abaixo. O gráfico no topo não possui indicadores, não há mais nada do que o Raw P. A. Do mercado nesse gráfico. O gráfico de baixo tem MACD, Stochastics, ADX e Bollinger Bands sobre ele quatro dos mais utilizados indicadores AKA 8220secondary8221 ferramentas de análise como eles são às vezes chamados: O exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preços limpos, sem bagunça e sem indicadores, apenas Barras de preço puro: o exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preços bagunçado, com muita confusão, indicadores e confusão: vale a pena ressaltar que, na tabela carregada de indicadores, você realmente precisa desistir de algum espaço na tabela para que os indicadores sejam exibidos No fundo, isso força você a fazer o PA Parte do gráfico menor, e também extrai sua atenção do natural P. A. E para os indicadores. Então, não só você tem menos área de tela para ver o P. A. Mas seu foco não é totalmente sobre a ação de preço do mercado, como deveria ser. Se você realmente olha para ambos os gráficos e pense sobre qual deles é mais fácil de analisar e trocar, a resposta deve ser bastante clara. Todos os indicadores do gráfico abaixo e, na verdade, quase todos os indicadores, são derivados do subjacente P. A. Em outras palavras, todos os comerciantes fazem quando adicionam indicadores em seus gráficos, produzem mais variáveis ​​para si, eles não estão obtendo qualquer indicação ou pistas preditivas que já são fornecidas pela ação de preço bruto do mercado. Exemplos de algumas das minhas estratégias favoritas de negociação de ações de preço: Em seguida, let8217s dê uma olhada em algumas das estratégias de negociação de ações de preço que ensino. Tenha em atenção que I8217ve incluiu uma configuração de comércio 8220failed8221, porque nem todos os negócios serão um vencedor que aren8217t aqui para mostrar que 8220perfect8221 resultados de negociação passado8230we estão aqui para ensinar você de maneira honesta e realista. No exemplo de imagem abaixo, estamos olhando alguns dos meus favoritos P. A. Estratégias de negociação: como determinar a tendência de um market8217s Um dos aspectos mais importantes do aprendizado do comércio com o P. A. É primeiro aprender a identificar um mercado de tendências versus um mercado de consolidação. Negociar com a tendência é a maneira de maior probabilidade de negociar e isso é algo que você precisa aprender a fazer se quiser ter uma chance de ganhar dinheiro sério como comerciante. Os gráficos abaixo mostram como usar a dinâmica dos preços para determinar uma tendência de mercado. Consideramos que um mercado está em uma tendência de alta se ele estiver fazendo Highs Highs e Higher Lows (HH, HL) e uma tendência de baixa é Lower Highs e Lower Lows (LH, LL). No exemplo de imagem a seguir, podemos ver como altos altos e níveis mais baixos indicam uma tendência ascendente em um mercado: no exemplo de imagem abaixo, podemos ver como baixos baixos e baixos baixos indicam uma tendência descendente em um mercado: Trending VS . Consolidação de mercados Como discutimos anteriormente, a análise de ações de ação de preço ou a análise é a análise do movimento de preços de um mercado ao longo do tempo. A partir de nossa análise de movimento de preços, podemos determinar um mercado subjacente a tendência ou tendência direcional, ou se o mercado não tem tendência, diz-se que está consolidando, podemos facilmente determinar se um mercado está tendendo ou se consolidando simplesmente analisando o seu P. A. Nós vimos como determinar uma tendência do market8217s acima, para determinar se um mercado está consolidando, apenas procuramos uma ausência dos padrões HH, HL ou LH, LL. No gráfico a seguir, observe como a ação do preço de consolidação 8220 está saltando entre um suporte horizontal e um nível de resistência e não está fazendo HH, HL ou LH, LL, mas está indo de lado 8230. O exemplo de imagem abaixo mostra um mercado que se move de uma fase de consolidação para uma tendência Fase: como negociar Forex com estratégias de negociação de ação de preço Então, como exatamente negociamos Forex com ação de preço Realmente se resume a aprender a negociar PA Configurações ou padrões de níveis confluentes no mercado. Agora, se isso parece novo ou confuso para você agora, fique apertado e eu vou esclarecê-lo em breve. Primeiro, precisamos cobrir algumas coisas mais: devido à natureza repetitiva dos participantes do mercado e à maneira como eles reagem às variáveis ​​econômicas globais, o P. A. De um mercado tende a se repetir em vários padrões. Esses padrões também são chamados de estratégias de negociação de ações de preço, e existem muitas estratégias de ação de preço diferentes negociadas de várias maneiras diferentes. Esses padrões de preços recorrentes ou configurações de ação de preços refletem mudanças ou continuação no sentimento do mercado. Em termos laymans, isso significa apenas ao aprender a detectar os padrões de ação de preço, você pode obter pistas sobre o local do preço de um mercado. A primeira coisa que você deve começar P. A. O comércio é para tirar toda a porcaria em seus gráficos. Se livrar dos indicadores, os consultores especializados retiram tudo, mas as barras de preço bruto do gráfico. Eu prefiro usar gráficos de candlestick porque sinto que eles transmitem os dados de preço do mercado de forma mais dinâmica e vigorosa, se você ainda estiver usando gráficos de barras clássicos e quiser mais informações sobre castiçais, então faça o checkout neste tutorial de negociação de candlestick. Eu gosto de gráficos simples e preto e branco, como você pode ver abaixo. No metatrader4 você simplesmente clique com o botão direito do mouse no gráfico e ajuste as propriedades do gráfico para vê-lo como o meu abaixo. Se você deseja obter mais informações sobre como configurar a plataforma de negociação MT4, faça o checkout neste tutorial do metatrader 4. Depois de remover todos os indicadores e outras variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos, você pode começar a desenhar os níveis de gráfico de chave e procurar configurações de ação de preço para trocar. O exemplo de imagem abaixo mostra exemplos de algumas das estratégias de negociação que eu ensino no meu curso de negociação forex. Observe que os principais níveis de resistência do suporte foram desenhados em: Como negociar a ação de preços de pontos confluentes no mercado: o próximo passo importante na negociação Forex P. A. É desenhar os níveis do gráfico principal e procurar níveis confluentes para trocar. No gráfico abaixo, podemos ver que uma configuração de barra de pinças muito óbvia e confluida formada no USDJPY que provocou uma alta tendência de alta. Note-se que a configuração do comércio de barras de pin mostrou a rejeição de um nível de suporte horizontal chave, bem como o retração 50 do último movimento principal, de modo que a barra de pin teve confluência com a estrutura de mercado circundante. No exemplo de imagem abaixo, podemos ver uma barra de pin Configuração que se formou em um ponto confluente no mercado: todas as variáveis ​​econômicas criam movimento de preços que podem ser facilmente observados em um gráfico de preços no mercado. Se uma variável econômica é filtrada através de um comerciante humano ou de um comerciante de computadores, o movimento que ele cria no mercado será facilmente visível em um gráfico de preços. Portanto, em vez de tentar analisar um milhão de variáveis ​​econômicas a cada dia (isso é impossivel, obviamente, embora muitos comerciantes tentem), você pode simplesmente aprender a negociar ação de preço, porque esse estilo de negociação permite que você analise e faça uso de todo o mercado Variáveis ​​simplesmente lendo e negociando pela PA Eles deixam para trás em um mercado. No encerramento, espero que a introdução de hoje a Price Action Forex Trading tenha sido uma lição útil e esclarecedora para você. Não importa qual estratégia ou sistema você acabe trocando, com uma sólida compreensão de P. A. Só o tornará um comerciante melhor. Se você é como eu, e você ama simplicidade e minimalismo, você quer se tornar um puro comerciante de P. A e remover todas as variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos. Se você estiver interessado em aprender como troco com estratégias de ação de preço simples, marque o curso de negociação Forex da Price Action para obter mais informações. XMAS NOTA ESPECIAL: Até 31 de dezembro - Obtenha 50 anos de acesso ao tempo de vida para Nial Fullers Professional Forex Trading Courses amp Daily Trade Setups Newsletter - Clique aqui para mais informações. Inscreva-se para o meu Boletim de negociação gratuito Obter configurações de comércio livre, vídeos, tutoriais, artigos com mais cláusulas de isenção de responsabilidade. Qualquer conselho ou informação neste site é apenas um conselho geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para vender futuros de venda, forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment